segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dica do dia - Livre dos pêlos e da irritação

Depilar-se é um hábito indispensável para as mulheres. Vaidade ou não, todas gostam de sentir a pele lisinha, mas, algumas vezes, o procedimento apresenta efeitos inesperados, como irritações e pêlos encravados.

Para combater esses pequenos problemas, a esfoliação é uma grande aliada.Ao esfoliar, eliminamos as células mortas e removemos impurezas, deixando a pele mais saudável e bonita. Além disso, os poros são desobstruídos, permitindo que os pêlos cresçam naturalmente e não fiquem alojados dentro da pele, pois, se permanecerem submersos, podem inflamar e formar bolinhas avermelhadas, causando o que é chamado de folicutite.


Esfoliando a pele dois dias antes da depilação e um dia depois, evita-se que isso aconteça. É importante obedecer a esse período, pois esfoliar muito perto da depilação pode machucar a pele, que está, ou estará, mais sensível após o procedimento.


Criar um hábito é a melhor forma de acabar de vez com os pêlos encravados, reservando alguns minutos do banho, duas a três vezes por semana, esfolie a pele com o produto de sua preferência.


Experimente os novos sabonetes líquidos esfoliantes da Yes!, nas fragrâncias Kiwi e Maracujá, ou os sabonetes em barra esfoliantes Erva Doce e Morango com Champagne. Depois de esfoliar, não esqueça de hidratar a pele, pois estará mais fina, lisa, limpa e uniforme, pronta para aproveitar melhor as substâncias dos produtos. Nestes casos, conseguimos um aproveitamento de quase 100% do hidratante. Além disso, uma pele hidratada faz com que o tecido cutâneo seja rompido mais facilmente pelo fio, sendo um complemento na hora de prevenir os pêlos encravados. Os hidratantes corporais da Yes! são enriquecidos com ativos que melhoram a elasticidade e protegem a pele do envelhecimento precoce.


Os produtos estão disponíveis em deliciosas fragrâncias de Erva Doce, Vanilla, Pêra, Morango com Champagne, Pêssego e Uva, além dos novos Frutas Exóticas, Frutas Tropicais, Kiwi e Maracujá. Experimente.
Fonte: www.yescosmetics.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário